sexta-feira, 5 de outubro de 2018

«CAN 2019» MISTER: BACIRO CANDÉ DIVULGA LISTA DE 21 JOGADORES PARA DUPLO EMBATE FRENTE À ZÂMBIA

Bissau, 05 out 18 (ANG) - O seleccionador nacional de futebol da Guiné-Bissau divulgou hoje a lista dos 21 jogadores convocados para a dupla operação Zâmbia, a começar na próxima quarta-feira dia 10 do corrente mês em Lusaca e segunda mão em Bissau, no dia 14, nas partidas a contar para terceira e quarta jornadas da fase de grupo de apuramento para o CAN 2019, a decorrer nos Camarões. 

As novidades da referida convocatória de Baciro Candé são a inclusão do futebolista Jorge Fernando Barbosa Intima (Jorginho) que milita no FC de Sofia(Bulgária) e o regresso do defesa Rudimilson que esteve ausente no último jogo frente a Moçambique. 

Baciro Candé disse que os dois jogadores são fundamentais para esquema táctico da equipa nacional.

Após a divulgação da lista de convocados, Candé pediu apoio e união dos guineenses a volta da selecção para o duplo embate frente a selecção da Zâmbia. 

Candé reconheceu as dificuldades que lhe esperam nos dois jogos, mas prometeu alcançar bom resultado nas duas partidas frente a selecção da Zâmbia. 

O futebolista Pelé é a grande baixa da equipa nacional para a dupla operação Zâmbia, por razões que o seleccionar não quis revelar.

Eis a lista completa dos jogadores convocados por Baciro Candé: Jonas Mendes (Académica de Viseu), Portugal, Manconi Soriano Mané (Cova da Piedade Portugal), Piquete Djassi (Varresse Cálcio de Itália), José Luís Mendes Lopes (FC Cénica, Eslováquia), Agostinho Soares (Sporting Clube de Covilhã, Portugal), Toni Brito e Silva(Mamelodia, África de Sul), Ladislau Ucha Alves (Sintrense, Portugal), Francisco Santos Júnior,(Stomgotgsltif ,Noruega), Eliseu Soares Cassamá (Rio Ave, Portugal), Judilson Mamadu Tuncará Gomes (Mónaco, França), Juari Marinho Soares (Mafra Portugal), João Mário Nunes Fernandes, (Académica de Viseu, Portugal), Frederic Mendy (Victória de Setúbal, Portugal), Rui Suleimane Camará Dabó (Armanesenense, Portugal) Carlos Apna Embaló (Palermo, Itália), Rudinilson Brito Silva,(Sporting Clube de Portugal), Tomas Dabó (FC Riete, Itália), Bacar Baldé,(Piunix, Arménia) Edgerson Funny Gomes Almeida(Hafnarfnorolir(Islândia), Jorge Fernando Barbosa Intima e João Pedro Gomes Ricculi(FC Sofia, Bulgária).

A selecção nacional da Guiné-Bissau parte para o jogo frente a sua congénere de Zâmbia no primeiro lugar do grupo K com 4 pontos a par de Moçambique com o mesmo ponto, seguida da Namíbia com 1 ponto e a Zâmbia igualmente com um ponto. 

Conosaba/ANG/LPG/ÂC//SG

Sem comentários:

Enviar um comentário