sexta-feira, 5 de outubro de 2018

2ª EXPOSIÇÃO INDIVIDUAL DE PINTURA E CERÂMICAS EM PORTUGAL, DESTA VEZ NA CIDADE DO PORTO


Inicio por agradecer ao amigo Carlos Paco D Arcos, que proporcionou minha primeira Exposição Individual de Pintura, me lançando há 2 anos, no mundo das Artes em Portugal...

Esta Exposição será na Unicepe, Porto, graças ao convite do Galerista e Livreiro Rui Vaz Pinto, por indicação do amigo Cônsul do Senegal, Manuel Alexandre Solla e de meu querido amigo José Serra Peres...Grata pela oportunidade de mostrar meu trabalho, nesta linda cidade do norte do país....

Local - UNICEPE - Praça de Carlos Alberto, 128- A - PORTO 

DATA - 10/10/18, próxima quarta feira, a partir das 19 horas

Espero que meus amigos reais e virtuais do Porto, venham ver de perto meu trabalho e também, porque não, me conhecerem pessoalmente..


Sem comentários:

Enviar um comentário