sábado, 5 de novembro de 2016

JOVEM DIZ ESTAR GRÁVIDA DE JESUS CRISTO NOS EUA


Uma jovem identificada por Haley, de 19 anos de idade chocou os familiares e amigos ao afirmar estar grávida de Jesus Cristo.

A jovem foi ao Dr. Phil Show, um programa de televisão norte-americano, onde afirmou estar grávida do Messias.

Haley tem uma barriga aparente, e diz que já sente a criança mexer dentro da barriga, apesar de todos testes de gravidez e a análise sanguínea terem dado negativo.

A jovem vai fazer uma ecografia no próximo episódio do programa, mas a sua família e os membros da igreja que frequenta não acreditam que a adolescente esteja grávida.

No entanto, Haley está convicta de que foi escolhida por Deus para ter esta bênção.

“Eu estava a dormir e senti o meu bebé como se estivesse a perfurar o fundo do meu estômago e deu um pontapé. Eu posso sentir a cabeça dele logo por baixo do meu umbigo” afirma a jovem.

Não me importo se a minha família continuar a negar. Na verdade, tudo se resume a seres um verdadeiro crente em Deus ou não.” explica.

Haley diz não dar importância aos resultados dos testes de gravidez porque quando o bebé nascer todos vão perceber que ele é o Salvador.

A mãe da jovem, Kristi, está preocupada com a saúde mental da filha e não percebe se ela está a delirar ou se é mentirosa compulsiva e, por isso, pede a ajuda do psicólogo do programa.

A rapariga já mentiu por várias vezes ao dizer ser concorrente do ‘American Idol’, ao afirmar que já tinha doado um rim ou até mesmo ao assegurar ser filha do cantor Eminem.

No programa de televisão Haley também disse ter sido diagnosticada com esquizofrenia, mas os seus registos médicos não apresentam qualquer indício da doença.

Conosaba/mozmassoko

Sem comentários:

Enviar um comentário