terça-feira, 22 de novembro de 2016

CAN 2017: O NOVO PRIMEIRO-MINISTRO DA GUINÉ-BISSAU, GARANTE A COBERTURA DE TODAS AS DESPESAS DA SELEÇÃO NACIONAL


O novo chefe de governo Umaro Sissoco Embaló garantiu hoje o total engajamento e apoio do governo que lidera em cobrir todas as despesas dos Djurtus com vista a sua primeira participação no CAN.


As garantias do novo chefe do executivo guineense de apoiar os Djurtus a 100% nesta participação no Can foi tornado público pelo presidente da Federação do Futebol da Guiné-Bissau, Manuel Irénio Nascimento Lopes após a saída dum encontro que o Comité executivo da Guiné-Bissau teve com este recém nomeado primeiro ministro da República da Guiné-Bissau.

As promessas do Chefe do executivo não terminou aqui, ainda foi mais longe garantindo o avião que irá transportar o número máximo dos adeptos para o apoio da nossa Seleção no Gabão.

O novo Chefe de governo quer que haja impacto com tambores, e outros instrumentos tradicionais de claque e promete marcar a sua presença no jogo de abertura que a Seleção nacional realizará com o anfitrião Gabão.

Essas garantias do apoio por parte do Primeiro Ministro, vêm colocar um ponto final na incógnita que se verificava face a cobertura financeira que o governo deve dar aos Djurtus que outrora falava-se nos bastidores que o governo não dispunha de verbas para apoiar a Seleção.

in Sou Djurtu com Conosaba do Porto 

Sem comentários:

Enviar um comentário