sexta-feira, 25 de novembro de 2016

«MÉNHER MÉNHER RANKA MAIS 'NA TERRA DI FIDJU DI HOMI GARANDI'» COMISSÃO PERMANENTE DA ANP SUSPENDE A CONVOCATÓRIA DA SESSÃO NO PARLAMENTO GUINEENSE



Ainda não é desta a sessão parlamentar.

Tudo porque, a Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular decide suspender ontem, dia 24, a convocatória da Primeira Sessão Ordenaria do IIIº ano Legislativo, até se conclua o processo de implementação dos três primeiros pontos do acordo do Conakry, o que segundo a deliberação deste órgão Legislativo, proporcionaria o desbloqueamento definitivo do funcionamento do plenário do Parlamento.

Ainda, a deliberação nº 07/2016 da Comissão Permanente repudia e condena com veemência aquilo que se chama de bárbaro e inqualificável agressão de que foi vitima o deputado, Leopoldo da Silva.
deputado, Leopoldo da Silva

Conforme o documento, o Parlamento aproveita reafirma aos concidadãos que, apesar desse incidente, tomará todas as disposições necessárias para se repor a dignidade do deputado, Leopoldo da Silva.

ANP deixa patente que, a soberania do Estado da Guiné-Bissau e o respeito das instituições da República merecerão a sua defesa, conservação e promoção no concerto das Nações.

A ver vamos! 

Conosaba com Notabanca

Sem comentários:

Enviar um comentário