domingo, 13 de novembro de 2016

JOGO AMISTOSO: DJURTUS VENCEM BELENENSES POR 1-0, CONHEÇA OS PROTAGONISTAS


No jogo amistoso disputado hoje no Estádio de Restelo em Lisboa, a seleção nacional de futebol passou no seu primeiro teste realizado com vista a preparação da sua participação no Can 2017 derrotando os Belenenses com o tangencial 1-0 graças ao golo apontado por Idrissa Camará (Idi Computador como é vulgarmente conhecido) que saltou dos bancos de suplentes para garantir a vitória da turma nacional.

Num jogo bem disputado entre as ambas equipas, em que o seleccionador nacional apresentou um sistema claramente de 4-3-3, os Djurtus conseguiram concretizar uma oportunidade que se traduziu na vitória frente aos Azuis do Restelo, estreando três jogadores no onze inicial, Edouard Mendy (Guarda-redes), Abel Camará e José Correia " Zé Turbo" avançados respectivamente.

A seleção nacional alinhou com Edouard mendy( Gd), Emmanuel Mendy (L.d), Mamadu Candé (L.e), Juary Martinho Soares e Rudinilson Silva (def. centrais), Nanísio J. M. Soares, Bocundji Cá e Zezinho (Médios), Zé Turbo e Toni e Abel Camará (av). 

Os suplentes utilizados foram: Jonas Mendes, Papa Masse Nbaye Fall, Ivans Mendy, Formouse Mendy, Jean Paul Mendy, Abdu. Idrissa Camará (autor do golo), Piqueti Djassi, Bruno Gomis e Cícero Semedo. João Mário e Fredérick Mendy não foram opções para essa partida.

Nota-se que o selecionador nacional concedeu minutos a todos os novos jogadores que se estrearam na convocatória com destaque ao guarda redes Edouard mendy( Gd), Zé Turbo e Abel Camará que foram apostas do Técnico nacional no onze inicial.

in Sou Djurtu com Conosba

Sem comentários:

Enviar um comentário