terça-feira, 29 de novembro de 2016

FACULDADE DE DIREITO DE BISSAU ENTREGA DIPLOMA AOS VINTE E NOVE LICENCIADOS


Foto/Notabanca

A faculdade de Direito de Bissau procedeu esta segunda-feira a entrega de diplomas a vinte e nove licenciados no mesmo dia em que a instituição completa 26 anos de existência.
O director da faculdade de Direito de Bissau João Mendes Pereira realçou que actuais condições políticas do país impossibilitaram o cumprimento dos compromissos assumidos entre os dois governos. “ Reconheço que as actuais condições políticas, económicas e sociais também são momento de questionarmos sobre o cumprimento dos compromissos assumidos entre os dois governos com a assinatura do convénio que instituiu a faculdade de Direito de Bissau”, diz.
O responsável disse igualmente que a faculdade como instituição de ensino superior público tem correspondido com seus anseios que presidiram a sua criação até a data presente que “ é de proporcionar seus estudantes uma formação consolidada e aliada ao mercado socioprofissional”.
O assessor científico da faculdade João espirito santo afirmou que este grupo de licenciados constitui o produto de projecto de cooperação entre GB e Portugal que desde década de 1990 produziu aos 26 anos resultados assinalados.
Entretanto, o representante dos licenciados Luís Có sublinhou que este acto de recepção de diplomas é um mérito alcançado por este grupo de licenciados.
De referir que dos trinta e oito licenciados somente vinte e nove receberam seus diplomas.
Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba



Sem comentários:

Enviar um comentário