quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EUSÉBIO MANGO FERNANDES, É DE MOMENTO, O SEGUNDO EMPRESÁRIO GUINEENSE COM MAIOR NÚMERO DE JOGADORES NO MERCADO EUROPEU


Empresário de Futebol, Eusébio Mango com Pate Cabral Djob 

Entrevista: Video


No dia 10 de Novembro de 2016, ‘Blogue Conosaba do Porto’ realizou uma curta entrevista ao jovem empresário de futebol, Eusébio Mango Fernandes, natural da Guiné-Bissau. 
  
A entrevista decorreu no centro estágio de Rio Maior, em Ribatejo-Portugal, o local onde a nossa Seleção Nacional de Futebol da Guine-Bissau, se encontrava a treinar para o CAN-2017.

Ex-futebolista começou a dar os seus primeiros pontapés na bola desde criança na Guiné-Bissau (Bairro-Pefine), antes de ser transferido para o Sporting Clube de Portugal, em 1988.

Teve a sua formação no Sporting com grandes jogadores de nome, como por exemplo: Luís Figo, Peixe, Meira, Paulo Torres, Paulo Poejo, Costinha, Daniel Kenedy e outros

Ele, não é, um empresário de futebol qualquer que caiu ‘de para-quedas’ para o mundo da bola para ganhar “Bês-Moonha” e com uma carreira profissional de mais de 20 anos em clubes de Portugal!

Eusébio Mango representou a Seleção Portuguesa sub-16; sub-17 e sub-18.

Eusébio Mango Fernandes é o segundo empresário guineense com maior número de jogadores no mercado europeu.  Em menos de 2 anos consegue colocar 12 jogadores guineenses todos no ativo! Depois do Catio Baldé, o Eusébio é o empresário mais bem pago nas transferências dos jogadores guineenses em Portugal e nos outros país europeus. 

Conosaba do Porto 






 Baciro Candé com Eusébio


Bocundji Ca com Eusébio Mango 


Sem comentários:

Enviar um comentário