segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Diplomacia em foco.


A valorização profissional é um dos aspetos mais relevantes para manter o colaborador em uma instituição. É interessante notar que ela não acontece apenas de forma financeira, mas também no reconhecimento das qualidades individuais e do bom trabalho realizado.
Carlos Henrique de jesus pinto pereira (caia), transformou por completo aquela casa da diplomacia guineense em reino das boas práticas.
A sua permanência em Portugal, foi para manter encontro de trabalho com parceiros nomeadamente o ministro dos negócios estrangeiro português, afim de tratar dos assuntos da embaixada de Portugal na Guiné-Bissau.
E também efeitos dos preparativos da visita do estado da sua excelência General Umaro Sissoco Embaló, em Portugal no passado dia 23 do corrente mês.
Outro benefício está na reputação e no aumento da capacidade de uma diplomacia agressiva que todos nós reconhecemos, valorizar seus colaboradores, o ministério dos negócios estrangeiro demonstra que investe nos profissionais, os quais se sentem confortáveis e estimulados. Dessa maneira, quem está no meio de trabalho enxerga o ministério como uma boa oportunidade para a carreira.
Carlos Henrique de jesus pinto pereira (caia), que eu conheço há dias, mais foi interessante anosa conversa e cumprimentamos, mas cujo desempenho venho seguindo desde quando desempenhava o cargo de Advogado de coligação PAI terra-ranka, na minha perspetiva, ela devia ser a aposta na presidência da CPLP, acumulando-se as duas funções.
Os motivos são muitos, e não posso deixar de citar algumas das suas qualidades, patriota, fácil de relacionamento, humilde, respeitosa, firme na ação, descomplexado, mas sobretudo com um forte sentido de missão e de dever de servir a Republica, com a vantagem de ser um jurista de formação.
Carlos Henrique de jesus pinto pereira(caia) já conquistou o mundo, e é altamente respeitado, admirado e apreciado pela comunidade internacional, devido às suas qualidades, e pode ser uma mais-valia para comunidade de língua oficial portuguesa CPLP.
Além disso, a valorização também contribui para a otimização de resultados. Quando os diplomatas entendem que estão em um local que reconhece o trabalho realizado, a motivação e o engajamento aumentam. Isso é vital para melhorar a produtividade individual e coletiva, o que é ótimo para o Ministério dos negócios estrangeiros.
Esse reconhecimento costuma ser aplicado quando a equipe resolve um problema, produz boas campanhas de resultados notórias, atinge uma meta estipulada ou age de maneira positiva, por exemplo.
O ministro agradeceu toda a equipa do trabalho, principalmente pessoal afeto ao seu gabinete.
O mais importante é que ele aconteça e seja uma prática costumeira no ambiente de trabalho, tornando-se um motivador para que as tarefas sejam concluídas com eficiência.
Saiba como lidar a casa em perfeita colaboração.
Por: yanick Aerton

Sem comentários:

Enviar um comentário