quarta-feira, 1 de setembro de 2021

DJURTUS CUMPREM TREINO DE ADAPTAÇÃO DE AO ESTÁDIO OLÍMPICO DE NOUAKCHOTT

Os comandados de selecionador nacional de Futebol Baciro Candé cumpriram esta terça feira a tarde a única sessão de treino do relvado sintético de complexo olímpico de Nouakchott para o jogo esta quarta- feira (01/09/2021) da turma frente a Guiné-Conacri.

O treino de adaptação ao tapete sintético de ao complexo olímpico de Nouakchott foi marcado com presença de alguns guineense que estão a viver na Mauritania, o período da adaptação do Pólo do jogo durou 70 minutos, no foram a ensaiadas as estratégia ou o sistema tática que vão implementar nesta partida tão histórica para os Djurtus que vai jogar pela primeira vez a fase de grupo de qualificação para o Mundial do próximo ano que vai ser disputado em Qatar.

No treino o orientado sob olhar de selecionador Baciro Candé, foram ensaiadas lance de contra ataques, remates de longa distância com a bola a corer e assim como de bolas paradas, livres direitos e transformação de grande penalidades,e o guarda_redes Manuel Baldé trabalho sozinho e pode uma baixa para esta partida.

Entre os 25 jogadores convocados inicialmente estão apenas 23 jogadores, onde ausentar Marcelo Djalo, Mauro Teixeira e Panutche Camara.

O jogo entre as duas seleçõs é referente a primeira jornada de grupo (I) de fase grupo da qualificação para mundia Qatar 2022 estão marcado para 16 horas da Mauritânia e mesmo hora da Guiné-Bissau.

Por Idjé da Costa enviado especial da Rádio Sol Mansi a Mauritânia com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário