quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

«ÓBITO/MADEM - G15» MORRE EM ACIDENTE DE VIAÇÃO O MILITANTE DO MADEM-G15, BRAIMA SAMBU IAFA


Bissau, 27 fev 19 (ANG) - O Movimento para Alternância Democrática (MADEM-G15) lamentou hoje a morte do seu militante e Director Regional da campanha do partido na região de Bafatá, Braima Iafa, na tarde de terça-feira num acidente de viação no troço que liga Bantadjam à Jugudul em direcção à Bissau.



“Braima Iafa é responsável destacado e dirigente do MADEM-G15 que exercia de forma irrepreensível as funções do Director Regional de campanha do partido em Bafatá”, destacou o documento assinado pelo Diretor de Nacional de campanha do Madem G-15, Marciano Silva Barbeiro.



Neste momento de dor e muita consternação, a direcção de campanha do MADEM-G15 endereça as suas sentidas condolências à família enlutada e seus militantes, sobretudo os da região de Bafatá.


A Directoria Nacional do MADEM-G15 aproveita ocasião para informar seus militantes e simpatizantes de que as actividades de campanha estão suspensas em todo território nacional em honra a memória do falecido.


Conosaba/ANG/LPG/AC//SG




Madem-G15 suspende campanha eleitoral durante o dia de hoje

O Movimento para a Alternância Democrática (Madem-G15) da Guiné-Bissau anunciou que vai suspender a campanha eleitoral durante o dia de hoje devido à morte de um dos militantes num acidente de viação.

"Suspendemos a campanha durante o dia de hoje", disse fonte do gabinete de Braima Camará, líder do Madem-G15, partido criado por um grupo de dissidentes do Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC).

Segundo a mesma fonte, a campanha foi suspensa devido à morte do diretor regional da campanha de Bafatá, Sambu Iafá, num acidente de viação.

A Guiné-Bissau realiza eleições legislativas a 10 de março.

A campanha eleitoral, na qual participam 21 partidos políticos, decorre até 08 de março.

LUSA





Sem comentários:

Enviar um comentário