domingo, 24 de fevereiro de 2019

6 COISAS QUE ELAS 'MULHERES' FAZEM NATURALMENTE E QUE DEIXAM TODOS OS HOMENS LOUCOS (NHAMI DJODÓ)

Fazem-no sem se aperceberem

Muitas pessoas acreditam que os homens são pouco sensíveis, mas isso não é verdade. Quando eles se apaixonam, comportam-se de maneira igual ou pior às mulheres. Seduzir um homem exige um pouco mais de sofisticação, mas seguindo estas dicas, facilmente ele terá olhos somente para si.

Confira estas seis dicas que podem ajudá-la a deixar um homem louco de amor:

Valorize o s3xo
A autoestima do homem está direcionada ao s3xo que ele recebe. Mesmo o homem não sendo o mais bonito e atraente, ele precisa ter a certeza que você fica satisfeita quando fazem s3xo. Faça-o entender que ele lhe completa sexualmente.

Seja uma companheira leal
Andar lado a lado com o seu companheiro fará de si a mulher ideal, apoie os seus sonhos, ficar feliz quando ele realiza algo que queria muito, torcer para que ele seja bem-sucedido. O lema do casal deve ser: o que afeta um, afeta os dois.

Reconheça o quanto ele é único
O homem precisa saber que você o escolheu por um motivo específico. É importante elogiar as qualidades dele de uma forma clara, não apenas dizer que ele é fofo, mas elogiar algo de verdade, seja o caráter, a humildade, o estilo, algo que ele possa ver que você realmente entende.

Faça-o sentir-se protetor
Homens gostam de proteger. Faça-o acreditar que você o vê como um guardião, mostre que sente a necessidade que ele cuide de si, mesmo que seja independente.

Cuide e apoie
Desde pequeno os homens são ensinados a esconderem a vulnerabilidade emocional. Mas isso não significa que ele não precise ser cuidado. A melhor forma de fazer isso é mostrar, com atitudes e palavras, que você acredita e confia nele, que sabe que ele é capaz de conquistar o que quer e que se sente feliz com a felicidade dele.

Tenha autoestima
Homens sentem atração por mulheres confiantes, que se adoram, mostre-lhe que você consegue rir até dos seus defeitos e que conhece as suas qualidades. Você será uma espécie de mistério a ser revelado por ele, isso fará com que ganhe a admiração dele.


Conosaba/vamoslaportugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário