segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

LÍDER DE MADEM-G15, BRAIMA CAMARA AFIRMA QUE, 20 JANEIRO É UM DIA ESPECIAL PARA RECORDAR A NOSSA HISTÓRIA E VALORIZAR O PERCURSO DE TODOS QUANTOS, DERAM UM CONTRIBUTO DO MAIOR VALOR Á LUTA DE LIBERTAÇÃO NACIONAL

Palavras do líder MADEM-G15...

Nesta ocasião, entendemos ser de justiça prestar aos nossos Heróis Nacionais um merecido reconhecimento, percursos e que configuram a natureza e os objetivos maiores da nossa luta. É preciso, também e sempre, prestar homenagem à memória de AMÍLCAR CABRAL e todos aqueles que deram a sua vida pela causa justas, e modo magnânimo soube construir e transmitir pontes para as gerações de hoje. 

Mas também devemos ficar envergonhados por não conseguirmos implementar o programa maior outrora sonhado pelo o saudoso líder Amílcar Lopes Cabral e os seus companheiros. Para o Líder de MADEM G-15 Sr. Braima Camara, não podemos pensar ser bons dirigentes deste país, muito menos pensar nas vias de desenvolvimento sem levarmos em conta os objetivos que nortearam descaramento da luta de libertação nacional. Quero ainda implorar o povo da GUINÉ-BISSAU, para definitivamente que o passado fica para história, e todos juntos tilharmos para reconstrução da nossa pátria. Que Deus abençoa nosso País. 
Sr. Braima Camara

Sem comentários:

Enviar um comentário