O Ministério do Interior promoveu, esta quarta-feira (08), mais de cento e cinquenta (150) agentes de segurança para as categorias de Super Intendente, Intendente e Sob Intendente e ainda procedeu a mudanças de insígnias
Na declaração à imprensa o Comissario Nacional da Polícia da Ordem Pública (POP), Celso de Carvalho, diz que passados 40 anos o ministério de interior não procedeu a mudança de patentes mas a promoção é um trabalho “árduo” em colaboração com agentes de ministério.
“Hoje foi possível lei número 9/2010 (que ordem a mudança das insígnias) e estamos em 2017. Há sete (07) anos que foi plasmado na lei e nunca conseguiram cumprir”, rebate.
Celso de Carvalho afirma ainda que o seu ministério promete continuar com as promoções a nível nacional.
“Isso significa um sentido de responsabilidade maior, a missão daqui para frente é maior, todos têm que trabalhar para podermos cumprir com a promessa que fizemos com a população para garantir paz e tranquilidade”, adverte.
Entretanto questionado sobre as marchas dos partidos políticos marcadas para o dia 16 e 17 do mês em curso, o Comissario da POP, Celso de Carvalho, diz que se os partidos políticos cumpriram com as regras o seu ministério vai fazer a sua parte.
“Não sabemos da marcha e não entrou ainda nenhum documento sobre a marcha, e depende em que circunstancia que foi entregue e tem normas que devem ser respeita e se forem respeitadas vamos cobrir sem problema”, promete.
Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Bíbia Mariza Pereira/radiosolmansi com Conosaba
Foto: Bíbia Mariza Pereira
Sem comentários:
Enviar um comentário