segunda-feira, 8 de abril de 2019

«TERRA SANTA/MANSOA» PORQUE TANTO ÓDIO, ENTRE IRMÃOS? POVO DE MANSOA DEU EXEMPLO AO MUNDO: SOCIEDADE CIVIL SECTOR DE MANSOA E DIFERENTES PARTIDOS POLÍTICOS, 'TODOS JUNTOS' LADO A LADO, NO DIA 05 DE MARÇO DE 2019, REALIZARAM UMA CAMINHADA DE PAZ PARA A GUINÉ-BISSAU

Texto do jornalista, Armando Mussa Sani 

ANÓS GUINEENSES ANOS I UN SON SON 

MANSOENSES UNIDOS PELA MESMA CAUSA 
Sociedade civil setor de Mansoa e os partidos políticos, realizaram uma caminhada de paz, com a finalidade de salvaguardar os laços de irmandade que os uni como irmãos, com lema ‘’NO BARSA N´ UTRU PABIA ANÓS I ERMONS’’, uma iniciativa singular com a visita a sede de campanha de quase todos os partidos que tem as suas representações em Mansoa. 

A iniciativa ficou marcada por um clima de paz e sintonia entre os partidos presentes. Os candidatos a deputados caminharam-se lado a lado e de braços dados e com muita Fair Play. 

A caminhada pacífica terminou a frente a CRE de Oio-Mansoa, com os discursos de representantes de partidos presentes e do presidente da CRE Oio. 

A iniciativa é das organizações sociedade civil de Mansoa entre quais: Grupo de kumpuduris de Paz Oio, Comité de Voluntariado setor de Mansoa, ASOFIAMA e das direções sectórias dos partidos políticos-Mansoa. 

Consenso 

Hoje ficou aprovado que à batalha dos Guineense, não é contra o guineense mais contra o subdesenvolvimento. Aliás a maior parte dos guineenses já perceberam isso e são a favor de unirmos na batalha contra o nosso inimigo comum o atraso.
















Sem comentários:

Enviar um comentário