sábado, 13 de abril de 2019

«CAN-2019» “GUINÉ-BISSAU TEM ADVERSÁRIOS ACESSÍVEIS” – DIZ ADJUNTO TREINADOR


A Guiné-Bissau conheceu, ontem (12), os seus adversários para a fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) Egipto 2019, que se realiza de 21 de Junho a 12 de Julho

A Guiné-Bissau defronta no grupo “F” Benim, Gana e Camarões uma vez que é sorte que ditou o sorteio da 32.ª edição do Campeonato Africano das Nações, que decorrerá no Egipto Em relação a este sorteio que decorreu, em Cairo - capital do Egipto, numa entrevista telefónica à Rádio Sol Mansi (RSM), o seleccionado Nacional adjunto, Romão dos Santos, considerou “de bom” para o “Djurtus” se calhar mais acessível a fim de disputar a maior competição africana de futebol "CAN 2019". Prometeu ainda a surpresa do “Djurtus” nesta edição do CAN Egipto 2019 uma vez que não terá medo de nenhum adversário que calhou no grupo da Guiné-Bissau.

Entre os 24 seleções que vão disputar esta competição africana, divididas em seis (6) grupos entre os quais A, B, C, D, E e F de quatro equipas cada. Os dois primeiros classificados de cada grupo apuram-se para os oitavos de final, sendo que os quatro melhores terceiros classificados também avançam.

Sorteio completo:

Grupo A: Egipto, República Democrática do Congo, Uganda, Zimbabué;

Grupo B: Nigéria, Guiné, Madagáscar, Burundi;

Grupo C: Senegal, Argélia, Quénia, Tanzânia;

Grupo D: Marrocos, Costa do Marfim, África do Sul, Namíbia;

Grupo E: Tunísia, Mali, Mauritânia, Angola;

Grupo F: Camarões, Gana, Benim, Guiné-Bissau.

Fonte RSM.

Redação




Sem comentários:

Enviar um comentário