quinta-feira, 21 de junho de 2018

MOÇAMBICANO, GENERAL JULIÃO DIMANDE VISITOU À COOPERATIVA DO POVO PORTUENSE


No passado dia 18 de Junho de 2018, Sua Excelência General Julião Dimande, Presidente da Câmara do Comércio de Moçambique visitou a Cooperativa do Povo Portuense e foi muito bem recebido.

Acompanhado pelo Cônsul Honorário da Republica da Guiné Bissau, distrito de Aveiro, Dr. Barbosa Coelho, Conselheiro da área económica do Consulado, empresário Dr. Rui Amorim (Ecopaint), Dr. Fernando Martinho, Conselheiro deste Consulado da Economia social e do mar, sendo também Presidente da Uninorte e da Academia José Moreira da Silva(ensino técnico profissional).

A receber o Sr. General Julião Dimande esteve também o Dr. Paulo Jorge, Presidente da Cooperativa do Povo Portuense e Vice Presidente da Uninorte, assim como José Cacheira, Director desta cooperativa centenária. Com a Câmara de Comércio de Moçambique foi assinado um memorando de trabalho no quadro da economia social com a Uninorte e Cooperativa do Povo Portuense. Foram discutidas colaborações da economia social, do mar e salvamento aquático para a Republica de Moçambique e Republica da Guiné Bissau. .



Sem comentários:

Enviar um comentário