A situação foi semelhante à do comício em Tavira. Está a ser assistido pelo INEM em Odemira.
Olíder do Chega, André Ventura, voltou a sentir-se indisposto, no regresso à campanha eleitoral, em Odemira, e deixou-se cair em frente aos jornalistas.
A situação foi semelhante à de terça-feira à noite: Ventura agarrou-se ao peito, colocou-se de joelhos e os segurança agarraram-no, colocando-o de imediato num veículo, que está parado no local, com os quatro piscas ligado.
A polícia está a fazer um perímetro de segurança, para que ninguém se aproxime do veículo.
A ambulância do INEM chegou ao local, para assistir Ventura, por volta das 12h04. Cerca de dez minutos depois saiu, transportando o líder do Chega para o Serviço de Urgência Básica de Odemira.
Depois de um dia de recuperação, o líder do Chega regressou à campanha esta quinta-feira. Na terça-feira à noite, deu entrada no Hospital de Faro, depois de se ter sentido mal durante um jantar comício em Tavira, e teve alta na quarta-feira de manhã.
Da primeira vez, o presidente do Chega sentiu-se mal enquanto discursava num jantar comício em Tavira, no distrito de Faro, tendo sido retirado do palco e assistido no local por duas ambulâncias e a VMER. Depois, foi transportado para o Hospital de Faro, no qual deu entrada entrada às 22h44, e onde passou a noite em observação e a fazer exames.
Sem comentários:
Enviar um comentário