quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CREMILDA MEDINA EM PORTUGAL PARA APRESENTAR O ÁLBUM “FOLCLORE”

Cremilda Medina inicia esta sexta-feira dia 26 de Janeiro uma tournée por lojas FNAC em Portugal que termina no dia 2 de Fevereiro com um concerto de apresentação do seu recente álbum “Folclore” no Clube B.Leza em Lisboa.

FNAC de Santa Catarina e Norteshopping no Porto, Almada, Cascais e Lisboa, são as cinco lojas que vão receber a artista Cremilda Medina em Portugal para a apresentação do seu álbum de música tradicional de Cabo Verde. No dia 2 de Fevereiro será a vez do club B.Leza receber a artista e as suas belas melodias tradicionais.

Cremilda está em fase de promoção do seu álbum, que conta com composições de grandes nomes da música tradicional de Cabo Verde e não só, como é o caso de Morgadinho, Paulino Vieira, Manuel d'Novas, Ti Goi entre muitos outros e onde também de aventura num Samba com uma composição de João Carlos Silva e num Fado do escritor Angolano José 
Eduardo Agualusa

“Sonho dum Criola” é a Morna que retracta na sua perfeição o sonho da sua vida, o desejo de uma vida sem maldade, sem rancor e sem vaidade, uma vida em paz. De destacar também a música Anjo di Mar”, uma composição em jeito de homenagem aos pescadores de Cabo Verde que dia após abraçam o mar como forma do seu sustento.

Um álbum composto por temas originais e temas regravados da verdadeira essência da música tradicional de Cabo Verde com principal destaque para a Morna e Coladeira.

Fotografias oficiais: https://www.dropbox.com/sh/pyt87nh6mrqw8kw/AABvM8oPOd4krWx3AvJBztGCa?dl=0

CREMILDA MEDINA na internet
https://www.facebook.com/cremildamedinacv http://www.youtube.com/user/cremildamedina https://www.instagram.com/cremildamedina_official https://twitter.com/cremilda_medina

Sem comentários:

Enviar um comentário