quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O NOSSO FAMOSO CANTOR PATCHE DI RIMA APOIA HÉLDER VAZ A 100%


Meus irmão, tudo na vida tem o seu preço, e as oportunidades surgem de esforço e compromisso que colocámos nos nossos desafios, e são esses desafios que dão oportunidade de errar, permitindo com isso aprendemos a melhorar as nossas escolhas e o percursos, ao traçar o meu caminho, tenho familiarizado com tudo que é positivo, partilhando as minhas experiências, enriquecendo a minha pessoa, quer ao nível social, fundamentalmente cultural.
Como pessoa, considero a carta internacional dos Direitos Humanos, o instrumento do maior valor para humanidade. Defendo uma sociedade pautada com principios e valores, através de uma cidadania ativa e eficaz. Abomino exclusão social, racismo, injustiça, violência, estarei sempre e empenhado em defender e lutar pelos direitos da mulher e da criança.
Empenho, amor, sinceridade, fé, humildade, dinamismo, amabilidade e auto estima são palavras que eu levo muito em conta porque são graça como a pessoa, e só com elas poderei alcançar e concretizar os sonhos que imagino e desejo
Fans e amigos vou apoiar candidatura do Hélder Vaz Nô Salva Guiné-Bissau para eleições de 16 de marco do ano corrente porque A GUINE BISSAU precisa de encontrar uma alternativa, encontrar um rumo certo e um futuro melhor para os Guineenses SI BU AMA GUINE VOTA HELDER VAZ SI BU TENE AMOR PA GUINE HELDER I SOLUSSON

Sem comentários:

Enviar um comentário