terça-feira, 21 de janeiro de 2014

NÓS OS GUINEENSES NA DIÁSPORA (PORTO) AS VEZES SOMOS PIORES DO QUE AQUELES QUE CRITICAMOS E VIVEM, GOVERNAM NO NOSSO PAÍS! QUE MORAL TEMOS NÓS PARA CRITICAR?

Porto: Dois Presidentes e Duas Direcções numa Associação!!!!!

Queixa Crime deu entrada no DIAP do porto contra antiga direcção da Associação dos Guineenses do Porto!


"Carta" resposta do Dr. José Manuel Pavão Cônsul Honorário no Porto ao Engº. Braima Turé!


2 comentários:

  1. “É lamentável o comportamento obsessivo por parte do sr. Indonésia Sá (Boboo) e o sr. João Batist (Batist), o antigo presidente da direcção e o seu tesoureiro respectivamente no sentido de controlar o dinheiro dado pela ACIDI. No meu entendimento o principal motivo deve-se ao término do RSI (Rendimento Social de Inserção). Agora, estranha-se o silêncio dos responsáveis de ACIDI. Será que existe alguma cumplicidade os responsáveis de ACIDI e o sr. Boboo?” Emigrante Atento

    ResponderEliminar
  2. Sr. Emigrante Atento, acho melhor poupar a sua tinta de caneta/o teclado do seu computador. A ACIDI, nunca vai tomar qualquer decisão contra o comportamento desviante do dinheiro do Estado (Troika), por parte do antigo presidente da Associação dos Guineenses do Porto, Sr. Indonési Sá (Bob), este numa conversa informal que felizmente gravei, disse que tem um amigo que é um dos responsável na ACIDI que ajudava a conseguir tudo, para depois partilharem tudo!... A.

    ResponderEliminar