segunda-feira, 13 de maio de 2019

GRANDE 1.º FÓRUM DE ECONOMISTAS DAS CIDADES DE LÍNGUA PORTUGUESA - CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE APRESENTAÇÃO - 16 de Maio de 2019



Importante 1.º Fórum de Economistas das Cidades de Língua Portuguesa, com a presença, entre outras, de altas individualidades, Sua Excelência o Presidente da República Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, Sua Excelência o Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças de Cabo Verde, Dr. Olavo Correia, o Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, o ex-Secretário geral adjunto de Kofi Annan na ONU, Prof. Doutor Carlos Lopes, e ainda ex-Primeiros-ministros de países africanos lusófonos e vários Bastonários das Ordens de Economistas, professores universitários - DIA 25 DE MAIO, na sede da UCCLA.

A UCCLA e a Delegação Regional do Centro e Sul da Ordem dos Economistas têm a honra de convidar V. Ex.ª para a CONFERÊNCIA DE IMPRENSA alusiva ao fórum acima identificado no dia 16 DE MAIO, na sede da UCCLA, às 17 HORAS.

Qualquer contacto deverá ser feito para Anabela Carvalho pelo email anabela.carvalho@uccla.pt ou pelo número de telefone +351 919 721 721.


Em anexo: Programa e Comissão de Honra do Fórum

Morada: 

Avenida da Índia, n.º 110 (entre a Cordoaria Nacional e o Museu Nacional dos Coches), em Lisboa

Autocarros: 714, 727 e 751 - Altinho, e 728 e 729 - Belém

Comboio: Estação de Belém

Elétrico: 15E - Altinho 

Coordenadas GPS: 38°41’46.9″N 9°11’52.4″W




CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
(Dia 16/05/2019 às 17 horas)

ASSUNTO: Importante 1.º Fórum de Economistas das Cidades de Língua Portuguesa, com a presença, entre outras, de altas individualidades, Sua Excelência o Presidente da República Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, Sua Excelência o Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças de Cabo Verde, Dr. Olavo Correia, o Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas, Almirante Silva Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Fernando Medina, o ex-Secretário geral adjunto de Kofi Annan na ONU, Prof. Doutor Carlos Lopes, e ainda ex-Primeiros-ministros de países africanos lusófonos e vários Bastonários das Ordens de Economistas, professores universitários – DIA 25 DE MAIO, NA SEDE DA UCCLA à Av. da Índia, n.º 110, Lisboa

A UCCLA E A DELEGAÇÃO REGIONAL DO CENTRO E SUL DA ORDEM DOS ECONOMISTAS TÊM A HONRA DE CONVIDAR V. EXA. PARA A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA ALUSIVA AO FÓRUM ACIMA IDENTIFICADO:
A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA TERÁ LUGAR NO DIA 16 DE MAIO, NA SEDE DA UCCLA, ÀS 17H00.
PARA O EFEITO JUNTA-SE O PROGRAMA E COMISSÃO DE HONRA
Qualquer contacto deverá ser feito para Anabela Carvalho pelo email anabela.carvalho@uccla.pt ou pelo número de telefone +351 919 721 721.

Os-co-organizadores






Sem comentários:

Enviar um comentário