domingo, 19 de maio de 2019

«NOTA INFORMATIVA» LÍDER DO MOVIMENTO PARA ALTERNÂNCIA DEMOCRÁTICA, BRAIMA CAMARA FINANCIA A REABILITAÇÃO COMPLETA DE ESTRADA QUE LIGA BAFAT-A-GANADU-GEBA, UM TROÇO DE 16 KM

O deputado eleito no círculo eleitoral 14 e líder do Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, Braima Camará, vai financiar a reabilitação completa de estrada que liga BAFATA-GANADU-GEBA, um troço de 16 quilómetros a terra batida. 

A cerimonia do lançamento da primeira pedra para a obra da reabilitação da via, vai ter lugar esta segunda-feira dia 20 de Maio na cidade de Bafata. 

A reabilitação da estrada Bafatá Ganadu, vem na sequencia do cumprimento da promessa eleitoral feita pelo agora deputado e líder do MADEM-G15, durante a campanha eleitoral para as eleições legislativas que tiveram lugar no passado dia 10 de Março. 

No passado recente, o Empresário Braima Camara, financiou a reabilitação das principais vias de acesso da cidade de Bafata no circulo eleitoral  12 e, construiu na segunda capital da Guiné-Bissau, cidade natal de Amílcar Cabral, a maior fabrica de Gelo do Pais, segunda capital, com a capacidade de produção de 10 toneladas de gelo por dia. 

Nas eleições de 10 março ultimo, o Movimento para Alternância Democrática MADEM-G15, elegeu 3 dos 5 deputados do circulo eleitoral 14 que comporta Ganadu-Contobuel. 

As obras serão executadas pela Empresa Portuguesa AZINHEIRO.


Sem comentários:

Enviar um comentário