sábado, 30 de março de 2019

PODRES DE LUCIANA ABREU PODEM ESTAR QUASE A SER DESCOBERTOS? CINHA JARDIM SABE DE ALGO...



Luciana volta a ser arrasada
Luciana Abreu foi tema de conversa «Crónica Social» do Você na TV e acabou por ser arrasada. Os comentadores acusam a cantora de ser interesseira e de se fazer de vítima.

Cinha Jardim não foi branda com Luciana Abreu e ainda deixou no ar que sabe de algo... A socialite afirmou que se o ex-marido Daniel contar a sua versão do que se passa em casa e no Brasil, vai dar “pano para mangas”.

Luciana Abreu apresenta queixa do marido à policia e pede botão de pânico

Luciana Abreu volta a estar envolvida em uma nova polémica. Depois de ter anunciado o fim do casamento com Daniel Souza, a cantora deu a entender que poderá ter sofrido de violência doméstica ao lançar, na sua conta pessoal de Instagram, a frase «Basta de violência doméstica!» depois de, na véspera, ter deixado uma mensagem enigmática, que à partida, se relaciona com a que publicou posteriormente: «Tudo na vida tem limites, a começar pela própria vida. No amor, o limite é o respeito e a nossa dignidade. Aprendi a nunca deixar que o que dizem sobre mim afete quem eu sou.»

Segundo o que o JN conseguiu apurar, Luciana chegou mesmo a apresentar queixa do marido na GNR de Alcabideche revelando que neste momento «corre inquérito sob segredo de Justiça».

O JN entrou em contacto com o guia turístico, que se demitiu de quaisquer responsabilidades e apenas deixou um aviso: «A seu tempo irei pronunciar-me sobre o que está ou sairá na Comunicação Social». Daniel Souza pediu ainda «compreensão neste momento tão delicado, pelo amor e respeito» às filhas, Amoor e Valentine, de 15 meses, fruto do casamento com a cantora e atriz.

Segundo a revista Lux, Luciana Abreu fez um pedido de regulação de poder paternal, tendo em vista «a guarda partilhada» das filhas do agora ex-casal, Amoor e Valentine, de 16 meses. «Não deu para a Luciana esconder mais, teve de por um ponto final à violência que vivia», diz uma fonte à mesma publicação.

Lucy terá mesmo chegado a pedir às autoridades o botão de pânico, uma tecnologia que permite que as vítimas de violência doméstica alertem as autoridades sempre que se sentirem ameaçadas.

Luciana faz desabafo inesperado «Basta de violência doméstica»

Luciana Abreu volta a ser envolvida numa nova polémica. Depois de há uns meses ter negado estar separada do pai das filhas mais novas, recentemente assumiu que estava de facto em processo de divorcio. 

Esta revelação fez com que fosse "atacada" nas redes sociais. «Mais uma pensão de alimentos….», «Mais um que nao vai ver as filhas», «Incrivel ? . Daqui a 2 meses arranja outro homem e mais 2 filhos ? . Agora que lhe apanhou o jeito sempre a abrir ehehehe» ou «Esta gaja anda a fazer coleção de homens. Fique sozinha e assim acabam-se os problemas. Só que falta de homem na cama à noite, faz falta. Nada que na sexshop não resolva esse problema, menina», são alguns dos exemplos.

Hoje em direto no programa ‘Alô Portugal’ ouviu palavras menos simpáticas de uma espectadora “Admiro-a profissionalmente, não de resto, mas isso é uma opinião minha”, disse a telespectadora sobre Luciana Abreu, que de imediato respondeu “Também ninguém lhe perguntou nada, pois não querida? A vida a cada um pertence. Mas obrigada pelo seu carinho”.

No final da manhã, a cantora partilhou o vídeo deste momento insólito com legenda «basta de violência doméstica». Não se sabe ao certo o motivo de ter partilhado a dica deste crime publico.

Conosaba/.vamoslaportugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário