quinta-feira, 28 de março de 2019

«ATENÇÃO MULHERES!» 8 SINAIS QUE O HOMEM DÁ QUANDO ESTÁ FARTO E QUER SAIR DE UMA RELAÇÃO


Conheça 8 sinais que os homens dão quando estão fartos e querem terminar

Uma relação infelizmente nem sempre dura para sempre, mas algumas podem estar por um fio, e geralmente, as mulheres sentem quando isso está para acontecer. Um jeito de reverter a situação a tempo é saber quais são os motivos que estão fazendo ele se desinteressar, e tentar virar o jogo.

Conheça 8 sinais que os homens dão quando estão de saco cheio e querem terminar. Se você quer continuar na relação, mude e tente reconquistá-lo:

Os amigos vem primeiro Ele está sempre conversando com os amigos, e não quer saber de papo com você. Esse é um sinal claro de que ele está achando seus assuntos desinteressantes. Preste atenção em qual tipo de conversa eles desenvolvem e comece a pesquisar assuntos de interesse dele... E por favor, pare de falar sobre seus problemas com amigas, fofocas e coisas fúteis e nuteis.

Pouca conversa Ele não te manda mais mensagens durante o dia e quando se encontram o silencio é uma constante. Pode ter certeza, ele está de saco cheio. Invente algo novo, ouse e tente surpreende-lo!

Ele parece incomodado Ele está feliz até encontrar você, quando te encontra parece que o seu ficou cinza. Epa... Tem angu nesse caroço. Tente evita-lo por uns dias, diga que tem outros compromissos, que está ocupada e depois apareça repaginada com muita história “interessante” para contar, ou misteriosa... Ele vai ficar com a pulga atrás da orelha e se ainda restar um sentimento, vai despertar interesse nele.

Picuinhas e intrigas Ele está extremamente crítico e para ele você não faz nada certo. Ele te provoca até que comece uma discussão inútil para ter uma desculpa e dizer que vocês não estão mais se dando bem! Perceba isso e não se deixe abater, quando ele começar com as críticas, devolva elogios e invente uma desculpa que precisa resolver umas coisas na rua, volte só 2 ou 3 horas depois com algo que ele goste muito, isso vai fazer ele repensar as atitudes dele.

Sua vida não interessa para ele Ele simplesmente não quer mais saber de nada que diz respeito a você. Não pergunta como foi seu dia e quando você começa a falar ele procura outra coisa para fazer e não dá atenção. Ele perdei o interesse. E se você ainda o ama, é o momento de mudar sua postura, reclamar e cobrar mudança dele não vai resolver, ele vai embora mais rápido se você fizer isso. A única solução é mudar você. Tente revisitar a mulher que ele conheceu e se apaixonou, talvez você tenha se tornado desinteressante, pois tenha se perdido daquela mulher que era antes. Pense!

O estressado Ele se estressa até quando você respira! Tudo o que você faz o deixa extremamente irritado e quando você tenta conversar ele não demonstra interesse em se entender com você. Está claro, ele só está esperando a condição favorável para ele sair fora! Então, respire, relaxe, seja como um cachorrinho que está passeando com o seu dono e encontra um ossinho na rua, mas seu dono não o deixa pegar. Ele simplesmente tenta uma vez, mas quando percebe que o dono não deixará, ele segue em frente, feliz! Siga em frente feliz você também, como o cachorrinho, afinal, sempre haverá um ossinho pelo caminho.

Intimidade abalada Ele não faz mais carinho em público, não te beija apaixonadamente, e na hora da relação intima ele não se mostra mais tão excitado. O problema está estabelecido, é preciso agir, fazer mudanças e joguinhos divertidos pode animá-lo. Pense em coisas eróticas e fantasias que poderiam agradá-lo. Se nada funcionar... Parta para outra!

Não existe planejamento Você não faz parte dos planos futuros dele. Ele já planejou uma viagem com os amigos, o carnaval com a família e um curso no exterior, mas infelizmente, não te incluiu em nenhum. Se afaste enquanto é tempo e não insista. Ele precisa sentir sua falta e perceber que você é especial. 

Conosaba/.vamoslaportugal


Sem comentários:

Enviar um comentário