quinta-feira, 21 de março de 2019

«OPINIÃO» "MESSI É BOM, MAS NÃO É O MELHOR DO MUNDO" , DIZ FUTEBOLISTA MÁRIO BALOTTELI

Mário Balotteli: "Messi é bom, mas não é o melhor do mundo, e se eu dizer que é um dos melhores da História do Futebol, estaria a desrespeitar o futebol afinal de contas o futebol não acontece apenas na Espanha. 

Pelé e Messi têm algo em comum, foram fiéis ao seus Clubes, mas por motivos diferentes: Pelé acreditava que o Futebol brasileiro era o melhor do mundo, por isso não saiu do Brasil. Messi não sai da Espanha por medo ou receio, ele tenta tapar o sol com a peneira, dando as mesmas desculpas que o Pelé, [estou no melhor club do mundo ], mas quem assiste futebol percebe que o Messi é relaxado, Messi sabe que se sair do Barcelona, para poder voltar a brilhar, terá que trabalhar duro, algo que ele não gosta! Pelé, este sim, eu considero o melhor da História do Futebol, o que fazia no clube, fazia na Seleção, mostrando que não era o club que jogava por ele, muito menos a Seleção. Messi, é totalmente o oposto de Pelé. 

O Barcelona faz o trabalho e no fim, o Messi assina o seu nome, dando uns dribles, e fazendo alguns golos de pé esquerdo! Todo e qualquer jogador que não jogar com Messi é indisciplinado. 

Olha o Luiz Suarez, na Premier League era um artilheiro, só tinha olhos para a baliza, foi para o Barcelona, nortou-se no jogador que mais assistências fez para o Messi apois a saída de #Iniesta. Messi tem um dom, isto é verdade! Mas este mesmo dom não é nada sem o Barcelona. Um jogador que teve 3 ou 4 bolas de ouro seguidas, no Mundial ficou como se fosse a sua primeira vez a jogar futebol? Mundial acabou, voltou para o Barcelona está fazer Hat-trick como se fosse o Rei Pelé (risos). Só há uma explicação para isso...! 

Ao meu ver, CRISTIANO RONALDO não é jogador, mas sim atleta! Eu liguei a TV e vi a notícia que Ronaldo saiu do Real Madrid para a Juventus naquele momento o controlo da TV caiu ao chão, eu não acreditei que era verdade, mas depois lembrei que se tratava de um jogador que saiu do Manchester, sendo o Manchester na altura o campeão Europeu, para o Real Madrid que na altura só conseguia disputar a La Liga e a Copa Del Rey. 

CRISTIANO, sempre foi assim, sempre procurou novos desafios, o Ronaldo só não troca de Seleção porque ainda não conseguiu concluir todos os desafios com a Seleção portuguesa , caso ele ganhe o Mundial, veremos CR7 representando os ESTADOS UNIDOS DA AMERICA ou o JAPÃO (risos). 

Ele é assim: se pudesse, correria contra o #Bolt para lhe provar que ele é o Melhor; Saia pilotando contra o Valentino Ross para lhe provar que ele é o melhor! Se CR7 pudesSe, jogaria as mesmas finais que o Messi jogou, e venceria todas para lhe provar que ele é o melhor. infelizmente a Seleção portuguesa não é consistente na defesa, não é criativa no meio campo, o que dificulta o ataque, mas CR7 faz o que pode e com o que tem, por isso os portugueses o tratam com tanto carinho, enquanto isto na Argentina a estátua de Messi é vandalizada todas as semanas (risos ). 

Melhor bola de ouro é CRISTIANO RONALDO. Melhor jogador da História do Futebol é PELÉ. Para mim, Messi precisa passar primeiro pelo Maradona para estar ao nível destes dois, porque de momento, Messi é apenas o Melhor do Barcelona! Não são dribles que fazem um jogador ser o melhor do Mundo, eu posso sair da minha baliza até a baliza do adversário driblando, se isso não me der título, serei apenas mais um parvo, egoísta que não quis jogar com seus companheiros. Então porqué que quando o Messi faz isso o chamam de melhor?" Na tua humilde opinião, Balotteli tem razão?
17.03.2019

Conosaba/
Bossanganews BN O Portal

Sem comentários:

Enviar um comentário