quinta-feira, 21 de março de 2019

NOVO EMBAIXADOR DO BRASIL PROMETE MAIS COOPERAÇÃO NA ÁREA DE FORMAÇÃO

O novo embaixador da República Federativa do Brasil prometeu dar continuidade a intensa agenda de cooperação com a Guiné-Bissau sobretudo na área de formação do pessoal.


Fábio Guimarães Franco fez estas promessas esta quarta-feira (20 de Março) após entregar oficialmente a carta credencial junto ao presidente da República, José Mário Vaz.

“ Primeiro de tudo, total e restrito apoio da embaixada do Brasil sobretudo na área de cooperação. Brasil tem uma intensa agenda de cooperação e como embaixador, a minha maior meta é dar continuidade a essa intensa agenda sobretudo de formação do pessoal”, garantiu.

Por outro lado, diz estar impressionado com tudo o que viu desde que chegou ao país, principalmente as eleições de 10 de Março que no seu entender, “correu de forma pacífica, tranquila e parabenizada pelo todo os observadores eleitorais”.

Entretanto, o presidente José Mário Vaz recebeu igualmente as cartas credenciais do embaixador de Guiné-konacri Ousmane Camará que afirmou que abordou com o presidente a possibilidade de relançar a comissão mista existente entre os dois países.

O presidente da República recebeu igualmente as cartas credenciais do embaixador da Gambia.

Por: Nautaran Marcos Có/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário