quarta-feira, 2 de novembro de 2016

APU-PDGB EXIGE A DEMISSÃO DO DG DA TGB E MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL


A Assembleia do Povo Unido-Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) exige hoje dia 01, a demissão do director-geral da Televisão da Guiné-Bissau (TGB), Francelino Cunha e do ministro da Comunicação Social, Victor Pereira por censura da notícia do partido.

Em conferência de imprensa realizada na sede nacional desta formação política, Batista Té, um dos vice-presidentes do APU-PDGB adverte ao protagonistas do caso para se repor a notícia exibir as imagens, caso contrário mobilizaram apuanos em massa, em frente da TGB, para exigir a demissão de Francelino Cunha e Vítor Pereira. Porque segundo disse constitui uma mera violação dos seus opositores para vincar as suas estratégias políticas.


O Secretário-geral de APU-PDGB, Juliano Fernandes descreve que a notícia foi censurada e depois retirada na plataforma de alinhamento de notícias, amando de Francelino Cunha alegando ordem do ministro, Vítor Pereira.


Juliano Fernandes disse a intenção trata-se de uma perigosa violação das regras fundamentais que se caracterizam um Estado de Direito Democrático e a sã convivência sociopolítica. “Vil e repudiante conduta irrefletida gratuita e reveladora de grande desespero do adversário politico”, notou Fernandes.

Conosaba/Notabanca




Sem comentários:

Enviar um comentário