Queda de camião de mais de vinte (20) toneladas, esta segunda-feira (02), em aldeia de Sintcham Mamado, menos de 10 quilómetros, a cidade de Bafatá, leste do país, causou seis ferimentos leves e graves. Alguns feridos foram evacuados para Bissau
O camião que transportava mais de 20 toneladas de amendoins de Canchungo, norte do país, teve como destino a república vizinha do Senegal.
O director Clinico do Hospital Regional de Bafatá, Zito Sambo, em exclusiva a Rádio Sol Mansi (RSM), confirma um toral de seis pessoas feridas, entre elas cinco estão em estado normal mas um deles está com contusão a nível da clavícula direita.
“O que nos pressiona é que está com a fractura na clavícula e já estamos a espera do resultado do raio X. Neste momento estamos a tentar estabilizar com o soro para mobilizar o seu membro para que possamos evacuá-lo para Bissau e os restantes vão receber o tratamento ambulatório”, explica.
De acordo ainda com o médico contactado esta manha pela RSM, uma outra vítima que fracturou a clavícula já se encontra em Bissau a receber tratamento médico.
Por: Elisangila Raisa Silva dos Santos / Braima Sigá / Iaia Quadé/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Foto: Casimiro Jorge Cajucam
Sem comentários:
Enviar um comentário