terça-feira, 7 de outubro de 2014

CHEF MATA A NAMORADA E COZINHA O SEU CORPO

Uma das fotos que Mayang Prasetyo partilhou no Facebook

A polícia australiana começou uma investigação de assassínio após encontrar partes do corpo de uma mulher num apartamento em Brisbane.O chef Marcus Volke, de 28 anos, alegadamente matou a namorada e começou a cozinhar algumas partes do seu corpo, antes de se suicidar. O corpo do homem foi encontrado pela polícia num caixote do lixo perto do apartamento.

A polícia foi chamada ao apartamento devido a queixas dos vizinhos de um mau cheiro que dali provinha. Volke terá cortado o próprio pescoço depois de fugir da polícia pela varanda, e o seu corpo foi encontrado nas proximidades.

A polícia encontrou as partes do corpo da vítima em sacos plásticos e a ferver em tachos no fogão no apartamento de Volke.

A vítima, Mayang Prasetyo, seria uma acompanhante de luxo transgénero, de origem indonésia. O tablóide britânico Daily Mail adianta mesmo que os dois já se teriam casado, no final do ano passado.

O mesmo jornal avança ainda que Volke já tinha tentado livrar-se do corpo da companheira usando um forno, mas este avariou, tendo o homem chamado um electricista.

dn

Sem comentários:

Enviar um comentário