sábado, 26 de abril de 2014

POLÍCIA SUL-AFRICANA PRENDE CANIBAL DO LESOTO

A polícia da África do Sul deteve hoje um cidadão originário do Lesoto que era procurado por dois crimes e atos de canibalismo no seu país.
A detenção de Makhele Lehlohonolo Joseph Scott, de 27 anos, que era procurado pela Interpol, sucedeu hoje na cidade sul-africana de Durban, onde aquele procurava refúgio numa igreja dos arredores da cidade, onde vivia e era músico na orquestra local.
Scott evadira-se de uma prisão de Maseru, capital do Lesoto, país-enclave no território da África do Sul. Segundo um comunicado da polícia deste país, era vigiado já há alguns meses.
Em 2012, enquanto aguardava julgamento, o agora detido confessara o duplo homicídio de um jovem de 13 anos, de que foi recuperado apenas uma parte do corpo, e de uma mulher de 22 anos.
Uma denúncia levou à macabra descoberta de dois braços, uma perna, um pénis e testículos escondidos num veículo junto de sua casa. Perante esta descoberta, o criminoso confessou ter cozinhado e comido parte das suas vítimas, desembaraçando-se do resto, que enterrara nos campos circunvizinhos ou lançando-os nas casas de banho de uma escola primária próxima.


Sem comentários:

Enviar um comentário