O Vice-primeiro ministro aponta o sector privado como um sector decisivo para o reforço e aceleração do crescimento económico do país.
Soares Sambú falava, esta terça-feira, no acto de lançamento da campanha Agrícola 2021/2022, em Djolmet, Sector de Canchungo, região de Cacheu.
Já o Ministro de Estado de agricultora e desenvolvimento rural, Marciano silva Barbeiro, disse que o elemento valorização dos produtos agrícola merece uma atenção particular para que se possa garantir o emprego jovem.
Em representação do Fundo das Nações Unidas para Alimentação, Jean Marie Kipela, assegurou que a sua organização está desposta em continuar a reforçar a sua assistência aos guineenses em relação ao desenvolvimento Agrícola.
Entretanto, em representação dos agricultores, Michel Seide, manifestou a preocupação da população Djolmet em relação à invasão da água salgada nas bolanhas.
Durante esta visita aos sectores pertencentes a região de Cacheu, a RSM constatou que as bolanhas de Bula e Djolmet estão invadidas pela água salgada.
Por: Turé da Silva/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário