segunda-feira, 19 de julho de 2021

Mercado da Língua Portuguesa regressa a Cascais - Dias 22 e 23 de Julho de 2021

 


O Mercado da Vila em Cascais vai acolher, nos dias 22 e 23 de julho, o Mercado da Língua Portuguesa. Após um ano em que fizemos uma versão online do Mercado da Língua Portuguesa, regressamos com mais força e energia, e com mais novidades. Venha nos visitar!

Homenagear a língua portuguesa e a união das várias culturas pelo mundo, divulgar o artesanato, a dança, a música e os sabores de todos os continentes, é o objetivo principal do Mercado da Língua Portuguesa, numa iniciativa da UCCLA em parceria com a Câmara Municipal de Cascais.

Nos dias 22 e 23 de julho, das 10 às 22h30, no espaço interior do Mercado da Vila de Cascais, vamos juntar cerca de 40 bancas de artesanato e gastronomia. Haverá música dos diferentes países de língua portuguesa.


Vamos ter Artesanato de Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau e Extremo Oriente, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

Na Gastronomia será possível saborear as diferentes iguais de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Teremos, igualmente, um stand com gastronomia da diáspora representando vários países.


Música abrilhantará os dois dias de mercado pelas vozes de artistas de Angola, Brasil, Cabo Verde, Goa, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.


Consulte todas as bancas presentes, assim como todas as participações musicais através do link https://www.uccla.pt/noticias/mercado-da-lingua-portuguesa-regressa-cascais


Venha ao Mercado da Língua Portuguesa no Mercado da Vila em Cascais (Rua do Mercado, Rua Padre Moisés da Silva 29)!



Sem comentários:

Enviar um comentário