quinta-feira, 29 de julho de 2021

«PRS - Guiné-Bissau» Dr. António Artur Sanhá, lança a sua candidatura para liderar o Partido da Renovação Social

 




Lançamento de candidatura.

FINALMENTE CHEGOU A HORA DA VERDADE.

Finalmente chegou a hora da MUDANÇA POSITIVA EFETIVA no PRS.

Sob lema "UNIDADE SOCIAL - KÉ KU NÔ DJUNTA, I PA NÓS TUDU" ou seja, "O QUE NOS É COMUM, É PARA TODOS NÓS", a candidatura do Dr. António Artur Sanhá à presidência do Partido da Renovação Social (PRS), por via do VI Congresso Ordinário (CO) do partido fundado pelo Dr. Kumba Yalá e seus camaradas (a decorrer de 16 a 19 de Setembro de 2021), terá lugar este sábado, 31/07/2021, em Bissau, na Estrada de Granja (Bairro de Sintra), em frente ao liceu SOS, pelas 10h00.

Vamos a isso, ilustres e incansáveis companheiros renovadores?
Efetivamente, todos os candidatos a liderança de PRS são bem-vibdos, exceto os da continuidade - respeitosamente.

Pela MUDANÇA POSITIVA EFETIVA que todos almejamos no partido, vamos lutar até cair a última gota do nosso suor, que deverá ser tão quente que nem as gotas da última chuva de inferno e, será de certeza absoluta com resultados palpáveis.
Não está em causa só o Partido da Renovação Social, muito mais que isso, temos o país, República da Guiné-Bissau.

Importa referir que tudo quanto estamos a viver hoje, a luta desenfreada que estamos a travar contra a CORRUPÇÃO, o NEPOTISMO, o CLIENTILISMO, o AMIGUISMO etc, são reflexos das péssimas escolhas que fazemos no passado e que temos feito nos partidos políticos e ou, no país.

Se no passado cometemos tais erros crassos por ENGANO ou por IGNORÂNCIA, não devemos permitir que nada nos atrai para a tentação de voltarmos a caminhar pelas bermas dos canais diabólicos e anti-desenvolvimento em todos os sentidos.
Sim senhor, a luta continua e num clima de "KONTA N'ÜTRU BARDADI SIM BORGONHA.

O PRS é dos militantes e NUNCA de um grupo de pessoas que se contam a dedos de mãos e que fazem de partido uma organização comercial, uma fonte de enriquecimento ilícito numa velocidade incalculável, enquanto o próprio partido não tem sede própria e enquanto os militantes e maioria de guineenses morrem sem saúde e sem educação.

É evidente que o partido precisa de respirar o ar do Século XXI, acabando com atual momento que nos envergonha e nos himilha dramaticamente a todos.
A verdade dói, mas é e será sempre a mesma: Com atual direção, o PRS não tem trabalhado verdadeiramente para assumir o leme da governação na Guiné-Bissau (PR e PM), porém, NUNCA quis ficar fora de um único governo no país e até os de 48 horas. Uma incoerência, uma fuga inglória pelas janelas escuras e uma vergonha sem precedente!

Porque por força dessa maldade cujos atores somos nós mesmos, aliás, são eles, somos hoje associados (nós de PRS) a todos os males que afetam o país e seu povo!
E indaga-se e com razão: PORQUE SERÁ?
Só mesmo quem dirigiu o partido (PRS) nos últimos 8 anos é capaz de responder esta pertinente oportuna questão.

Todos os verdadeiros militantes renovadores já gritam e em voz bem alta: MUDANÇA POSITIVA EFETIVA, já.

E, para atender à esta NECESSIDADE, temos o Dr. António Artur Sanhá, um homem de Direito, HONESTO, COMPETENTE, COERENTE, ORGANIZADO, PRAGMÁTICO, RIGOROSO, CUIDADOSO, AMIGO DA VERDADE, e BOM DO CORAÇÃO e que, por ser tão boa pessoa, muitas vezes decidiu assumir culpas dos outros, só para pôr a água na fervura e salvaguardar a VIDA e DIGNIDADE PESSOAL de algumas pessoas que, em condições normais, hoje em dia, estariam politicamente apagadas das fichas dos políticos guineenses.

Sem sombras para dúvidas, o Dr. Sanhá merece mais de que uma oportunidade.
Vamos fazer isso, senhores e senhoras renovadores?
Sim?
Muito bem. Então, vamos a isso, começando pela participação no ato solene de lançamento oficial da candidatura daquele que NUNCA foi apanhado nas curvas de atos de corrupção, no exercício dos serviços públicos no âmbito partidário e muito menos no plano governmental.

Obviamente que contamos carinhosamente com todos, nesta luta que nos é comum e altamente desafiante.

Lembremo-nos deste pormenor, a MUDANÇA POSITIVA EFETIVA geradora das condições objetivas de desenvolvimento de que a Guiné-Bissau precisa neste momento, deve começar nos diferentes partidos políticos que trocam entre si, a bola de administração da coisa pública no chão de Cabral.

O Dr. António Artur Sanhá é a nossa esperança, a solução para um PRS verdadeiramente o Partido da Renovação Social.

Saudações de unidade na base do espírito renovador e da guineendade.

Sem comentários:

Enviar um comentário