quarta-feira, 27 de maio de 2020

« » MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO NACIONAL E ENSINO SUPERIOR DA GUINÉ-BISSAU E A SECRETARIA DE ESTADO DA JUVENTUDE E DOS DESPORTOS

O Ministério da Educação Nacional e Ensino Superior e a Secretaria de Estado da Juventude e dos Desportos Instituíram hoje equipa de trabalho para a revisão do protocolo de acordo Assinado com a Secretaria de Estado da Juventude e Desportos.

A decisão consta do Despacho conjunto 31/2020 do Ministro da Educação Nacionel e Ensino Superior, Dr. Ariceni Abdulai Jibrilo Balé e o Secretário de Estado da Juventude e dos Desportos, Dr. Florentino Fernando Dias divulgado hoje.

A equipa é liderada por Alberto da Silva Dias e tem como Membros Herculano Cubaba, Duque Dju e Betizaida Saraiva.

A equipa tem agora 05 dias a contar da data da Publicação do Despacho para submeter o resultado final do trabalho ao Ministro da Educação Nacional e Ensino Superior e ao Secretário de Estado da Juventude e dos Desportos.

De referir que em Setembro do ano passado os antigos responsáveis do Ministério da Educação e a Secretaria de Estado da Juventude, Cultura e dos Desportos rubricaram um despacho conjunto que criou a Célula Nacional para Fomento das actividades física, o Desporto e Restruturação das Associações Desportivas.

O Documento que mereceu uma atenta avaliação dos actuais responsáveis pelas pastas da Educação e dos Desportos que orientaram aos técnicos destes dois departamentos governamentais a revisão e aperfeiçoamento do documento tornando – o mais eficaz e eficiente.

Sem comentários:

Enviar um comentário