quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

HOMENAGEM A MULHER GUINEENSE! O PARTIDO DE SALVAÇÃO NACIONAL - MADEM G-15, MULHERES É UM SER HUMANO MENOS EGOISTA! Dr. SANCUM CAMARA

Compatriotas, saúdo-vos calorosa e fraternalmente em particular as mulheres guineenses.
A mulher é um factor essencialmente para o desenvolvimento harmonioso duma sociedade e é um pilar insubstituível para coesão social.

A situação das mulheres guineenses é de grande vulnerabilidade por ser a mais afectada por ma governação, cujas efeitos pelas extremas pobrezas, desemprego, altos níveis de mortalidade materna infantil, baixos níveis de escolaridade, falta de apoios materiais, falta de apoios materiais as mulheres rural, violências domestica, a violência pelo órgão de segurança publica contra as nossas vendedoras, a desigualdade de género nas relações sociais dos sectores produtivos, ficando as mulheres confinada num sector informal de baixo rendimento ou o sector familiar sem renumeração.

NOVAS PRIORIDADES, NOVA ERA PARA AS MULHERES GUINEENSES
Para a mulher guineense propõe-se a implementar a representatividade do papel da mulher nos domínios políticos, económicos, sociais e culturais, acabar com analfabetismo, estimular a criação de escolas de formação profissional e cresces para habilitar a mulher ao ir ao mercado de emprego, estabelecer programas de educação aos adolescentes e jovens para a prevenção a gravidez precoce e de programas de apoio integral e acompanhamento de raparigas abandonadas para o acompanhamento por gestação por maternidade precoce.
MADEM G15 vai criar programas de atendimentos especial e de subvenção e de tratamentos de doenças sexualmente transmissíveis.
MADEM G15 Vai apoiar as mulheres rurais, através dos fomentos rurais, desenvolvimento social, aperfeiçoamento em técnicas agrícolas e a viabilização de escumento e comercialização dos seus produtos.

Mulheres guineenses tenham as certezas e confianças na mudança,

VIVA E PARABENS MULHERES GUINEENSES, VIVA E PARABENS MULHERES DE MUADEM

VOTA MADEM G-15.

Bem-haja, homi garandi de pilum!

Dr. Sancum Camara



Sem comentários:

Enviar um comentário