sábado, 26 de janeiro de 2019

«OPINIÃO» "RACISMO É UMA DOENÇA" - DITO SAMBU

Infelizmente estamos num mundo onde a descriminação raciológico continua dividindo as pessoas promovendo conflitos nas relações de convivência social, e o preto é quem mais sofre com essa brutalidade social.


Para se defender e libertar desse preconceito raciológico, devemos procurar saber a se defender e estar preparados para tudo e qualquer ato do racismo. Toda vez que deixarmos nos levar nas ondas dos atos racistas, estamos a cooperar e fortalecer o SISTEMA, toda vez que sairmos a chorar perante o ato racista, estamos sendo muito fracos na luta contra o SISTEMA, e toda vez que não sabermos nos defender contra atos racistas, estamos perdendo o nosso direito de sonhar e viver aquilo que faz de nós um preto. 

Não deixe o ato de racismo machuca sua alma e tirar de você o direito de viver, não ligue para as provocações racistas, ELES estão aí para lhe trazer problemas, e quando a cena fica insuportável, ligue e faça com atitude e na hora certa.

Racismo é uma doença para quem o pratica, as sociedades que promovem e idolatram o sistema e a ideologia racista são sociedades muito preconceituosas.

Preto, branco e qualquer q seja a "raça" deve constituir uma relação bonita e confortável para a sociedade dos "homens", essa diversidade que na sua essência deve trazer a ternura para a sociedade e que pode ser premiada como maior patrimônio da humanidade, virou numa pandemia, a febre que em vários séculos provocou a desilusão e que promoveu o desentendimento na relação entre os "homens" incentivando a descriminação e o preconceito raciológico.

Sem comentários:

Enviar um comentário