O ministro da presidência de conselho de ministros e assuntos parlamentares convidou os empresários brasileiros a investirem na Guiné-Bissau uma vez que o país despõe de grandes potencialidades de negócios.
O convite é tornado público na abertura de primeiro Fórum de Negócios entre o Brasil e a Guiné-Bissau esta segunda-feira (21 de Janeiro).
De acordo com Agnelo Regala que representou o primeiro-ministro, o país oferece enorme rol de potencial de investimento para os empresários brasileiros exortando-lhes para que apostem no mercado da Guiné-Bissau.
“Convido os empresários brasileiros que aqui estão para que acreditem e apostem no mercado da Guiné-Bissau. o nosso país oferece efectivamente enorme rol de potencial de investimento para os empresários brasileiros e acreditamos que este 1º fórum de negócios representa o ponto de partida entre os dois países”, referiu Agnelo Regala.
José Ferreira de Morais, em nome dos empresários Brasileiros, revelou que estão a operar para comprar a Guiné Telecom e Correios sobretudo investir na indústria como também na agronegócios.
“ Estamos a operar para comprar a Guiné-Telecom, Correios e vamos montar aeroporto colocar mais indústria investir na agronegócios assim como melhorar a qualidade de vida das pessoas porque o DNA da empresa é o desenvolvimento”, revelou José de Morais empresário Brasileiro.
Recorde-se que em 2017 a Guiné-Bissau estava à procura de investidores para o desenvolvimento do sector turístico com objectivo em grande parte potencial turístico da Guiné-Bissau.
Por: Marcelino Iambi/radiosolmansi com Conosaba do Porto
Sem comentários:
Enviar um comentário