segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

GUINEENSE, WILSON MANAFÁ OFICIALIZADO PELO FC PORTO - ATÉ 2023


Lateral foi oficializado pelo FC Porto esta segunda-feira de manhã


Através das redes sociais, os dragões partilharam duas fotografias do lateral, ex-Portimonense, revelando que o jogador assinou um contrato válido até 2023.

Manafá, de 24 anos, vai envergar o número 12 na camisola e já esteve às ordens de Sérgio Conceição no treino de domingo.
Sérgio Conceição explica contratação de Wilson Manafá

Treinador do FC Porto falou sobre o mais recente reforço dos dragões, que qualifica como "uma boa solução".

Wilson Manafá foi oficializado como reforço do FC Porto esta segunda-feira e, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Benfica, o treinador dos dragões abordou a contratação, explicando o que levou o clube a avançar pelo ex-Portimonense.

"O Manafá é um jogador jovem, português, com um trajeto interessante. Pelas características que tem será uma boa alternativa para o FC Porto. 

Depois de o ver e de o seguir há algum tempo, falei com o Folha para perceber o que ele faz nos 90 minutos e o que ele é fora do jogo, no treino, o comportamento dele, tudo aquilo que envolve o jogador. Achámos por bem contratá-lo e pensar que ele vai ser uma boa solução para várias posições. A jogar mais à frente, na ala, ou como lateral. É importante. No futebol moderno é essencial ter velocidade. Ele tem que entrar neste contexto que é o FC Porto, um clube diferente daquele a que está habituado. Há situações com as quais ele terá de lidar", afiançou Sérgio Conceição, na véspera do duelo com o rival da Luz.

Conosaba-o jogo




Sem comentários:

Enviar um comentário