O Administrador do sector considera de falsas as informações a circular sobre a alegada detenção dos suspeitos no caso de assassinato da criança. José da Costa desmente a informação que dá conta da detenção de três suspeitos.
“Estamos em contacto com as autoridades do Senegal assim como da Gambia, já foram alertadas da situação, portanto não temos ainda nenhuma informação sobre suspeitos do crime” informou.
Ainda de acordo com José da Costa que falava esta segunda-feira, (10.03) em entrevista a Rádio Comunitária Kasumai “estas especulações não ajudam e estão a comprometer os trabalhos da investigação em curso” alertou.
Segundo o relatório médico na posse do administrador do sector de São Domingos, a criança esquartejada “foi encontrada sem rins da parte direito e também foi-lhe retirado o coração”.
Quanto às conclusões da investigação, José da Costa afirma que ainda os trabalhos prosseguem no terreno, “tudo está ainda em segredo da justiça, os agentes da polícia judiciária estão no terreno e vamos aguardar os resultados da investigação” ressaltou.
Fonte: Rádio Kassumai

Sem comentários:
Enviar um comentário