quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

«TELECOMUNICAÇÕES» EMPRESA "NET SEM FIOS" JÁ COBRE TODA A CAPITAL BISSAU


Bissau,30 Dez 15 (ANG) - O Administrador da empresa, Net Sem Fios afirmou que já estão a cobrir toda a cidade de Bissau com a rede de internet e perspectiva atingir outras localidade do interior do país nos próximos tempos.

Fernando Gomes que falava hoje na cerimónia da inauguração da sede da empresa, disse que, aquando do lançamento oficial da Net Sem Fios, em Abril passado, a sua rede de internet só cobria 30 por cento da cidade de Bissau.

"A partir dessa altura, a empresa nem sequer tinha uma sede porque qualquer cliente que nos solicitava a prestação de serviços e reside por exemplo no Bairro Militar ou Quelelé, não estaríamos em condições de atender o seu pedido. Por isso, remetíamos sempre em silêncio e a trabalhar aos poucos", disse.

"Recebemos e instalamos os últimos equipamentos na semana passada, portanto, já está garantido que a rede da internet da empresa pode ser captada em qualquer localidade da cidade de Bissau", garantiu.

Referindo-se aos recursos humanos da empresa, Fernando Gomes disse que nesta primeira fase dispõe de oito pessoas para os serviços técnicos e administrativos.

Abordado sobre se estão à altura de concorrer com outras operadoras de telecomunicação no país, o Administrador da empresa "Net Sem Fios", disse que o objectivo não é de fazer face a ninguém mas sim, ajudar ao povo guineense a ter uma coisa de bom.

"É uma pequena empresa que começa a operar no país. Já disse atrás que temos duas outras empresas gigantes mundiais no sector que são a MTN e Orange, mas aos poucos vamos fornecer os nossos serviços de qualidade aos clientes, e caberá ao povo fazer a sua avaliação", sublinhou.

A empresa Net Sem Fios fornece aos clientes programas de desenvolvimento do software de gestão, criação de páginas Web, e vende produtos informáticos entre outros.

ANG/ÂC/SG\\Conosaba

Sem comentários:

Enviar um comentário