quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

«QUADRA FESTIVA NA GUINÉ-BISSAU» "QUERO SER MELHOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA NA HISTÓRIA DO PAÍS", DIZ JOSÉ MÁRIO VAZ


Bissau, 24 Dez 15 (ANG) - O Presidente José Mário Vaz manifestou quarta-feira o seu desejou de se tornar no melhor chefe de Estado na historia da Guiné-Bissau.

O chefe de estado manifestou esta pretensão durante um jantar que ofereceu aos funcionários da Presidência da República, no quadro das festas de Natal e Ano Novo. 

“Passei na Câmara Municipal e nas finanças, e no início era chamado de” malvado”(é mau). Mas no fim tudo se tornou diferente", explicou José Mário Vaz que disse esperar que a mesma situação se repita ao fim do exercício presidencial.

Entretanto, o chefe de Estado prometeu que 2016 será um ano de produção de arroz no país, pelo que aconselha aos militares a darem o seu máximo para que isso se torne numa realidade.

A Guiné-Bissau precisa não só de apoios da comunidade internacional, mas também de próprios guineenses no que concerne a estabilização, paz e desenvolvimento. Sendo assim, é necessário que trabalhemos juntos no ano 2016 para o bem da nossa terra”, recomendou PR.


José Mário Vaz disse que para ser uma boa pessoa tem de ser firme em suas decisões e que a sociedade guineense precisa da verdade e honestidade para o progresso do pais.

Por sua vez, o presidente do sindicato dos trabalhadores da Presidência da Republica, Mustafá Nanco agradeceu o gesto do Presidente e apontou as suas dificuldades a nível dos equipamentos de trabalho .

No referido jantar tomaram parte os funcionários civis da presidência, elementos do Batalhão da Guarda Presidencial, militares afectos a ECOMIB, a força de manutenção da ordem e paz da CEDEAO e familiares de Mário Vaz .

ANG/AALS/JAM/SG\\Conosaba


Sem comentários:

Enviar um comentário