«Trio» Eu, Nhanho Seide, Adramane de Bairro de Luanda e o Sargento Natche decidimos criar com urgência um movimento denominado "Movimento Revitalizador dos Filhos e Amigos de Mansoa" para por fim no que consideramos má gerência duma direção que já dura a 13 anos sem nunca prestar contas a ninguém!
Porque alem de um passado que fala por si, nos últimos anos em vez de lutar, apoiar quem não devem, falar quando estão em altas e esconder-se quando estão em baixa. E o "Clube dos Balantas" não é assim, e não cresceu assim. Até reconhecemos alguns trabalhos de extrema importância que esta direcção realizou...mas, só isso, não chega meus amigos, é preciso muita transparência, união e muita dedicação!
Sendo assim, como querem que acreditemos em vocês? É impossíve! Porque nós vemos o Clube dos Balantas não como um clube, mas como O clube. O nosso clube. Os senhores vêm o "Clube dos Balantas" como uma empresa, tomando-nos como clientes.
O nosso objectivo é salvar e reorganizar o clube que já foi um dos mais prestigiados na história de futebol na Guiné-Bissau. Fundado em 18-09-1946, foi o primeiro clube campeão de Guiné-Bissau após a independência!
O Clube de Futebol “Os Balantas”, de Mansoa (Guiné-Bissau), é a Filial nº 13 dos “Os Belenenses” em Portugal.
Com este movimento pretendemos que o clube volta a ser o que era no passado, ganhar muitas taças, campeonatos nacionais e para devolver a alegria aos Mansoenses.
Actualmente, "Os Balantas de Mansoa" esta a perder (geração de ouro) a mítica de terra de bons futebolistas que sempre nos habituou.
Este movimento quer ser alternativo, quer lavar a cara do clube com um novo programa, envolvendo todas as Entidades Estatais em Mansoa, antigos jogadores, associação dos filhos e amigos de Mansoa no estrangeiro, envolver toda a população em geral de Mansoa.
Para terminar, prometemos, se ganharmos a direção, vamos exigir de imediato à direção cessante uma auditoria as contas durante estes 13 anos de mandato.
Mansoa, 9 de Novembro de 2015.
Nhanho Seide
Sargento Natche
Adramane Djalo
Sem comentários:
Enviar um comentário