O central internacional holandês, nascido no Barreiro, confirmou que vai deixar o Feyenoord.
"É verdade que vou sair, mas agora é o Feyenoord que terá de dizer mais alguma coisa sobre o assunto", revelou Bruno Martins Indi à televisão holandesa "RTV Rijnmond".
O jogador, que representou a Holanda no Mundial do Brasil, irá agora gozar uns dias de férias antes de começar a trabalhar sob as ordens de Lopetegui, mas a oficialização da transferência pode estar para breve. O FC Porto vai pagar cerca de oito milhões de euros ao Feyenoord.
Rolando Maximiliano Martins Indi, de 22 anos, viveu os primeiros meses da sua vida no Barreiro, no cinto industrial da grande Lisboa, perto na foz do rio Tejo.
Mas os seus pais, oriundos da Guiné-Bissau, antiga colónia portuguesa na África Ocidental, emigraram para a Holanda quando ele tinha apenas três meses de idade. O pai de Martins Indi tinha encontrado trabalho como mecânico numa empresa de camiões em Roterdão, um dos portos mais importantes da Europa.
O central esquerdino, titular habitual de Van Gaal, ainda conserva o passaporte português, assim como a Língua de Camões.
Sem comentários:
Enviar um comentário