terça-feira, 13 de julho de 2021

PRS DEFINE LOCAL E NÚMERO DE DELEGADOS PARA O SEXTO CONGRESSO ORDINÁRIO

A Comissão Política do Partido da Renovação Social (PRS) definiu um número de 901 delegados que irão participar no VI Congresso Ordinário daquela formação política, que vai decorrer de 16 a 19 de Setembro de ano em curso, no ilhéu de Gardete, que dista alguns quilómetros da capital Bissau, concretamente no setor de Prábis, região de Biombo no norte da Guiné-Bissau.

A decisão da mudança do local do congresso e a definição do número de delegados foi avançada aos jornalistas pelo presidente da Comissão Organizadora do Congresso, Orlando Mendes Veigas, depois da reunião daquele órgão realizada numa das unidades hoteleiras de Bissau.

Orlando Vieigas disse que noventa por cento dos trabalhos para a realização do congresso já foram cumpridos, contudo assegurou que faltam alguns aspetos a concretizar. Afiançou que os membros da comissão política confirmaram as datas de 16, 17, 18 e 19 de setembro de 2021, como também elegeram a ilhéu de Gardete para acolher o VI Congresso Ordinário com 901 delegados provenientes de diferentes regiões do país e diáspora.

Garantiu que a comissão organizadora que dirige dará o seu máximo para criar as condições necessárias para a realização do congresso na data prevista, bem como garantir toda a logística necessária.
“O nosso objectivo é consolidar o nosso partido. As divergências são normais e são a força dinâmica, mas no final queremos um resultado que mostre que o PRS continua ainda aquele PRS unido, forte rumo aos nossos objetivos” frisou.

Por: Djamila da Silva
Foto: D. S
Conosaba/odemocratagb.

Sem comentários:

Enviar um comentário