Bissau, 14 Mar 19 (ANG) – O segundo vice- presidente da Assembleia de Povo Unido Partido Democrático da Guiné-Bissau (APU-PDGB) disse que foi com muita responsabilidade que assinaram o Acordo da Incidência Parlamentar com o Partido Africano da Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC).
Segundo a Rádio Pindjiquiti, a afirmação de Armando Mango aconteceu numa conferência de imprensa realizada quarta-feira para o esclarecimento dos seus militantes sobre os contornos do referido acordo, após o pronunciamento dos resultados provisórios das legislativas.
“O referido acordo vai permitir a estabilidade governativa durante os quatros anos da presente legislatura para que o país possa atingir o desenvolvimento almejado pelo povo guineense,” referiu.
Mango explicou ainda que os cinco mandatos dados pelo povo ao APU-PDGB tem um grande significado para que o país possa salvaguardar o clima da paz e tranquilidade, porque servirá de chave da governação.
Disse que APU-PDGB concorda com os resultados publicados pela Comissão Nacional das Eleições (CNE), afirmando ainda que a sua formação política veio para ficar e acabar com a instabilidade.
Conosaba/ANG/JD/AC//SG
Sem comentários:
Enviar um comentário