Alegadamente para tentar matar os filhos, uma grávida da Carolina do Norte entrou com o carro no mar. As crianças foram salvas e a mulher está detida.
Uma grávida da Carolina do Sul, de 32 anos, entrou ontem com o seu automóvel pelo areal da praia de Daytona Beach, na Flória, e dirigiu a viatura para o mar com os seus três filhos lá dentro.
No banco de trás as crianças, de três, nove e dez anos de idade gritavam por socorro e batiam no vidro. Ao se aperceberem da situação, várias pessoas presentes na praia correram para o automóvel e tentaram impedir que entrasse ainda mais no mar.
Quando começaram a tentar abrir a bagageira do automóvel para salvar as crianças, a mãe afastou-se do local, aparentemente calma, até ser detida pelas autoridades.
A polícia está agora a averiguar porque razão o automóvel foi parar ao mar mas, segundo algumas testemunhas, a mulher terá conduzido a viatura deliberadamente para dentro de água. "Quando chegámos perto do carro a mulher guinou para a esquerda, na direção do mar, por isso acredito que tenha sido um ato deliberado", contou à CNN um dos homens que salvou as crianças.
Outra das pessoas que ajudou a retirar as crianças do automóvel, afirmou também à CNN que a mulher tinha um olhar "vidrado" e que uma das crianças que salvou lhe terá gritado: "Ajudem-nos por favor porque a nossa mãe quer matar-nos".
Sem comentários:
Enviar um comentário