Michael Barros assassinou a tiro conterrâneo Moisés Vicente - testemunha num crime, no estado de Massachussets
Um cidadão cabo-verdiano residente nos Estados Unidos foi condenado a prisão perpétua por homicídio de primeiro grau.
Michael Barros, de 28 anos, foi condenado na sexta-feira após três dias de julgamento no Tribunal Superior de Brockton pelo assassinato de outro emigrante de Cabo-Verde - Moisés Vicente, segundo avança o jornal A Semana, esta segunda-feira.
De acordo com o juiz Richard Chin, ficou provado que Michael Barros confessou a alguns amigos ter cometido o crime a 17 de janeiro de 2010, quando, a partir de um carro em andamento, disparou contra Moisés Vicente, que caminhava na Avenida Hancock, em Brockton. O caso ganhou repercussão mediática quando o condutor do carro - Manuel Rodrigues, foi morto a tiro numa calçada da rua Nilsson, um dia antes de ser chamado para testemunhar numa audiência judicial contra Michael Barros. Na altura, dois homens de Brockton - João Fernandes e Michael Gonçalves, foram acusados do assassínio.
Moisés Vicente cresceu em Brockton, no estado americano de Massachussets, e mudou-se para North Attleboro pouco antes da morte. No dia do assassínio, voltara à cidade para visitar a filha, de dois anos, e outros parentes.
Sem comentários:
Enviar um comentário