quinta-feira, 7 de outubro de 2021

PARLAMENTARES REÚNEM NA PRIMEIRA SEMANA DE NOVEMBRO

A Comissão Permanente da Assembleia Nacional Popular aprovou, hoje, o período da realização da sessão ordinária da legislatura para os dias 04 de novembro a 15 de dezembro do ano em curso.

Após mais de três horas de debates em relação aos assuntos que irão marcar a próxima sessão, 13 dos 15 membros da comissão permanente da ANP aprovaram, por unanimidade, a data da sessão segundo.

A leitura feita pelo porta-voz da comissão, Hélder Barros, que também informou que ficou aprovada a proposta de mudança dos serviços da ANP para outra instalação, em virtude das obras de manutenção do edifício.

A comissão aprovou ainda uma moção de solidariedade para com os jogadores e a equipa técnica da seleção nacional de futebol “Djurtus” que foram vítima de uma alegada intoxicação alimentar horas antes do jogo com a seleção Marroquino.

A alegada intoxicação alimentar aos jogadores guineenses fez gastar várias tintas nas imprensas nacionais e internacionais em como os atletas “Djurtus” não iam a comparecer no reduto marroquino para defrontar a turma da casa.

O jogo acabou por realizar com uma derrota pesada de 5 a 0 contra a seleção da Guiné-Bissau.

Por: Braima Sigá/radiosolmansi com Conosaba do Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário