quinta-feira, 21 de outubro de 2021

CAN FEM. 2022: GUINÉ-BISSAU VENCE MAURITÂNIA EM CASA POR 1-0


A seleção nacional feminina de futebol, iniciou esta quarta-feira, “20.10.2021”, a eliminatória para o Campeonato Africano das Nações (CAN-MARROCOS-2022), ao derrotar no Estádio Nacional “24 de Setembro”, no “Alto Bandim” em Bissau, a sua congénere da Mauritânia por [1-0].

Depois de uma primeira parte sem golos e perante um número considerável do público nas bancadas do Estádio, a turma nacional entrou mais agressiva, com oportunidades claras de abrir o placar, mas isso não resultou em nada.

No segundo tempo a seleção nacional entrou mais forte e moralizada com “pés bem assentes no chão”, entretanto, os minutos foram passando as comandadas do Mister Romão dos Santos não conseguiam encontrar o caminho para golo, ora, aos 73 minutos a recém entrada Adama Mané (Neimar), apontou o único tento da partida, dando desta forma três pontos (3) a seleção nacional de futebol feminina.

De recordar que, após esta partida da primeira mão, o conjunto nacional vai viajar para a Mauritânia para o jogo da segunda mão, a ter lugar no próximo dia 26 do mês corrente.

Malam Metá Dabó
Foto: Rádio Jovem
Conosaba/fut245

Sem comentários:

Enviar um comentário